Operação conjunta fecha o cerco contra traficantes e apreende 22 toneladas de maconha

0

Operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) apreendeu 22 toneladas de maconha, na manhã desta terça-feira (21), na MS-386, entre Ponta Porã e Amambai. O carregamento de droga era levado em caminhão, cujo motorista de 38 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico.

Conforme as informações, o veículo que transportava o entorpecente despertou a suspeita dos policiais federais em razão das constantes viagens realizadas para a região de fronteira, aliado ao itinerário e modus operandi para carregamentos na área.

As diligências efetuadas permitiram identificar o caminhão que era dirigido por um homem que saiu de Ponta Porã, no início da manhã, transportando uma carga de milho. Iniciou-se, então, um trabalho conjunto entre a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal para a localização

Ao realizar a abordagem e vistoriar a carga, policiais constataram a presença de grande quantidade de pacotes com maconha, sob a carga de grãos.

O motorista informou que pegou o caminhão já carregado com a droga e receberia R$ 20 mil pelo transporte até o estado do Paraná. Foi aberto inquérito policia na Delegacia Civil para investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui