Operação Nárke V: Polícia Civil prende suspeito e apreende arma com numeração raspada em Campo Grande

0
Operação Nárke V: Polícia Civil prende suspeito e apreende arma com numeração raspada em Campo Grande

 

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), deu apoio operacional à Polícia Civil do Estado de Goiás no cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (26), em Campo Grande/MS. A ação integra a Operação Nárke V, coordenada em âmbito nacional pela CGFRON/DIOP/SENASP–MJSP, com participação da SEJUSP/MS, Polícia Civil/MS, DENAR-PCMS e DEIC-PCGO.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso pela Polícia Civil, em Dourados, com 12 kg de skunk para “uso pessoal”

De acordo com as informações levantadas, as equipes se deslocaram até um imóvel localizado no bairro Jardim Monumento para o cumprimento de um mandado de prisão e de um mandado de busca e apreensão expedidos em desfavor de um investigado que reside na capital sul-mato-grossense. Durante as diligências, os policiais localizaram, no interior de um veículo estacionado na garagem, um revólver calibre .36 da marca Taurus, municiado e pronto para uso, com numeração suprimida e sem registro.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Também foram apreendidas cinco munições calibre .36 e dez munições calibre .38, todas da marca CBC. O prejuízo estimado ao crime foi calculado em R$ 8 mil.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido (Art. 12 da Lei 10.826/03). Ele foi conduzido à sede da DENAR, juntamente com os materiais apreendidos e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui