Maria Eduarda Gonçalves Teixeira, de 16 anos, está desaparecida desde a noite de sábado (16), quando saiu de casa, em Campo Grande. A adolescente teria enviado uma mensagem ao pai informando que estaria na região do bairro Moreninhas, mas desde então não foi mais localizada.
A reportagem do Manchete Popular entrou em contato com o pai, Madson Cezar Teixeira, que registrou um boletim de ocorrência e faz um apelo por informações que possam ajudar a encontrar a filha. Segundo ele, não houve qualquer desentendimento familiar antes do desaparecimento. “Não teve discussão, não teve briga nem nada. Eu saí pra trabalhar como de sempre, e quando voltei ela não estava mais”, relatou.
Maria Eduarda deixou um bilhete antes de sair de casa. “Porque eu sou um pai que não deixo ficar saindo assim. Minha filha não é de ficar na rua, nessa idade de 16 anos, né…”, disse Madson.
De acordo com ele, após o desaparecimento, recebeu uma mensagem da jovem dizendo que estaria no bairro Moreninhas. Ao tentar ligar de volta, uma pessoa desconhecida atendeu a ligação. “No fundo, ouvi vozes de homem”, afirmou. A madrinha da adolescente também tentou contato, mas o celular já estava desligado.
O pai contou ainda que Maria Eduarda não possuía aparelho celular, mas que havia lhe dado um chip dias antes. Ele acredita que ela tenha conseguido um telefone emprestado ou usado algum aparelho para enviar a mensagem.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Eduarda pode ligar para o número (67) 99680-0482. A família segue em busca de respostas e conta com a ajuda da população.