O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Epaminondas Vicente Neto, o Papy, recebeu o deputado federal Dr. Luiz Ovando, que pediu em nome da bancada evangélica o fortalecimento do grupo. Papy, que é um dos oito parlamentares evangélicos da Casa de Leis, se comprometeu a retomar a Frente Evangélica, que ele fazia parte antes de assumir a presidência.
LEIA TAMBÉM: Papy entrega Moção à Receita Federal após sucesso da campanha “Sou Cidadão Solidário”
“Eu acompanho a frente evangélica há bastante tempo. Inclusive, neste ano, estive lá na abertura. Eu gosto do modelo e na última legislatura, a gente fez a Frente Ampla. Mas eu concordo que ela deveria ser específica. A gente fez uma que a gente chamou de Frente Ampla da Família, para englobar católico e evangélico. Acho que a gente está numa boa hora, há um bom campo aqui para trabalhar. Essa questão das reuniões, verticalizar com Brasília. Eu me coloco à disposição para fazer”, pontuou Papy.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Luiz Ovando explicou que vai visitar outras Casas Legislativas para fortalecer a Frente Evangélica no Poder Legislativo. “Se a gente conseguir abrir nas Câmaras maiores e nas Câmaras de cidades médias, se a gente for fazendo essa campanha, vai caminhando para que a gente possa fortalecer exatamente comportamentos e ações”, afirmou o parlamentar federal.
Para endossar o pedido, o presidente é dos pastores da Igreja El Shaddai que teve a unidade localizada na avenida Mato Grosso reinaugurada, no início deste mês. O novo prédio foi completamente reformado para oferecer mais conforto aos fiéis.
LEIA TAMBÉM: Com apoio de Papy, 4ª edição da Festa Junina do Rita Vieira é sucesso
*Relação com Executivo*
O deputado Luiz Ovando que é do mesmo partido da prefeita Adriane Lopes aproveitou o encontro para conversar sobre o relacionamento entre Executivo e Legislativo. “Você possa contribuir cada vez mais para a administração da nossa prefeitura. Estou tentando dar força, pedir essa dedicação, é um pedido nosso”, disse o parlamentar.
O presidente Papy disse que tudo está sendo acertado e, inclusive, na última sessão foram aprovados cinco projetos de abertura de crédito suplementar por unanimidade, além de um veto que foi mantido.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
“Ontem a gente aprovou cinco projetos de suplementação dela, 25 votos a zero. Então, integralmente, inclusive a oposição votou favorável. Eu tenho uma convicção de que a democracia prevalece, ela é a prefeita escolhida, nós precisamos de jogar com ela, fortalecer ela, fortalecer as ideias da gestão para que a gente possa ter um resultado”, ressaltou Papy.
Assessoria de Imprensa do Vereador