Focada num público mais exigente quanto a tendências nacionais e mundiais, a IV Mostra Guia Casar mais e Murano Buffet encantou a todos novamente por seu vanguardismo e inovação.

Fornecedores participantes:

A condição “sine qua non” apresentada aos expositores da Mostra foi trazer tendências nacionais e mundiais para o público de casamento.

Caso o fornecedor não tivesse novidades para trazer para a Mostra, foi solicitado que ele se atualizasse e participasse da próxima edição.

 

IV Rodada de Negociação:

 

Cansado do formato das feiras locais, o Diretor Técnico do Guia Casar Mais, que é Mestrado e estudou exatamente feiras em sua pós-graduação em Eventos, trouxe, há 4 anos o formato da Rodada de Negociação utilizado por empresários para o setor das feiras de casamento.

 

O formato escolhido foi o das mostras, pois precisa ter inovação, característica não exigida pelas feiras. E dentro das mostras, a rodada de negociação.

 

Esse sistema de 20 minutos cravados de atendimento traz benefícios para os dois lados da relação comercial que precisa haver entre as duas partes. Os noivos puderam visitar mais fornecedores, pois sabiam que havia um tempo pré-estabelecido para cada atendimento e puderam também usufruir do desconto mínimo de 15% oferecido pelos fornecedores para fechamento nos dois dias da rodada.

 

Já os fornecedores, puderam atender muito mais clientes do que atenderiam em uma feira tradicional. Os fornecedores já deixaram suas propostas prontas e o tempo de negociação foi somente para isso: negociar valores para fechamento.

Vídeo Maping:

 

Nessa edição, a mostra destaca o lançamento exclusivo do vídeo maping para o setor de casamentos, apresentado pela empresa

@inpressonetecnologia, que transformou a fachada do @muranobuffet em uma grande tela de cinema. Esta tecnologia foi trazida também pelo

Cerimonialista Antonio Osmanio em um aniversário em 2014 para Campo Grande. A inspiração dele foi o vídeo maping utilizado no castelo da Disney, um dos primeiros do mundo.

O vídeo maping ou Projeção Mapeada foi utilizado também no bolo da @fazfestams no ambiente festa da Mostra.

Ambientes:

 

A IV Mostra reuniu 3 dos mais solicitados decoradores de Mato Grosso do Sul, que apresentaram 3 ambientes distintos e encantadores.

André Furquim – Ambiente Festa Contemporânea

Micheli Scariot – Ambiente Boho Wedding

Ricardo Malta – Ambiente Outdoor Wedding

 

Fornecedores:

 

Além da Projeção Mapeada, lançada com exclusividade no nosso evento, todos os fornecedores estavam com lançamentos exclusivos. Ainda em 2019 teremos mais uma Rodada. Não deixe de acompanhar os eventos do Guia Casar Mais, seguindo nosso instagram @guiacasarmais ou a #eventoguiacasarmais que são garantia de eventos focados e exclusivos.

 

Fornecedores participantes da III Mostra GCM:

 

Ana Grinaldas, Anderson Oliveira Foto, Anderson Vila Marques Foto, André Furquim Decoração, Anel de Noivas Vestidos, Antonio Osmanio Cerimonial, Aramis trajes, Arte Livre Comunicação, Catuaí Lista de Presentes, Box e Cia Caixas e Lembrancinhas, Dedo de Moça Patisserie, Denise Macedo Studio Hair, Docelli Balas de Coco, Dj Calixto, Dj Ney, Doce Santo Doces, Faz a Festa Forminhas e Bolos Cenográficos,Felice Paglia Palha Italiana, Fernanda Doces, Flor de Lótus Forminhas, Florenza Sposa Vestidos, Funny Click Cabine, Grupo Musical Sol Maior, Ilson Sonorização e Djs, Inspressone Tecnologia Cabines de Foto e Projeção Mapeada, Íris Filmes, Jacqueline Vargas Acessórios, Jacques Janine Make and Hair , Jeunesse , La Riviera Buffet, Lírio Forminhas, Malibu Bartenders, Mãos de Pérola Ateliê, Maria Elizabeth Bem-Casados, Mariléia Arguello Decoração, Micheli Scariot Decoração, Miss Pink, Murano Buffet, Norte Filmes, Recreando Animações, Regina Aoki Foto, Revista Show, Ricardo Malta Decoração, Roberto Machado foto, Samayra Convites, Suss Brownies, Vip Car Executive Transport.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui