Após 6 meses, parques municipais de Campo Grande serão reabertos na segunda-feira

0

Após quase seis meses proibidos de receber visitantes devido a pandemia do novo coronavírus, os parques municipais de Campo Grande serão reabertos na segunda-feira (14). A decisão foi tomada pela prefeitura e anunciada hoje.

Conforme as informações, o Parque Ayrton Senna que mantém centro de monitoramento da Covid-19 permanecerá fechado, assim como o Guanandizão que passa por obras de revitalização. Reabrem ao público o Parque Tarsila do Amaral, Centro Olímpico Vila Nasser, Parque Jacques da Luz, Horto Florestal, Belmar Fidalgo, Elias Gadia e Parque Ecológico do Sóter.

Edição deverá ser publicada no Diário Oficial do Município ainda hoje estabelecendo regras de acesso como limite de lotação de 50%, aferição de temperatura corporal e proibição de aglomerações e rodas de tereré.

Apesar de na sessão de terça-feira (8), o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), ter revelado solicitação ao Governo do Estado para a reabertura do Parque das Nações Indígenas, este permanece fechado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui