Perdeu: Choque prende foragido com armas e munições

0

As Equipes do Batalhão de Choque da PMMS prenderam ontem (09/04) às 19h30 o foragido da Justiça M.D. com armas e munições, em um patrulhamento que acontecia na Chácara dos Poderes, onde eram altos índices de furto a residência. O foragido, ao avistar as equipes do Choque, jogou a arma de fogo que carregava em meio de arbustos e correu quando foi proferida da voz de abordagem a ele, mas em alguns metros, desmotivado, deitou no chão e se rendeu.

 

O foragido, quando indagado, respondeu que lançou arma da mão e correu, pois estava evadido do sistema prisional do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, contou ainda que residia na Chácara São Cipriano e lá ainda havia uma carabina Cal.22 com mais 33 (trinta e três) munições intactas do mesmo calibre.

 

As Equipes se deslocaram no local e encontraram a arma na varanda da casa. O homem reportou que havia no interior do sofá algumas munições, entre elas: Cal. 22, Cal. 32 e Cal. 28. O pai do foragido e a madrasta, identificados como testemunha, acompanharam as buscas pela casa. Quando o homem foi questionado a respeito das armas e munições, disse que a arma Cal.32 havia sido comprada por ele de um indivíduo do Bairro Don Antônio Barbosa e a carabina Cal. 22 a de uma rede social denominado “Bom Negócio”, já as munições de Cal.22 e de Cal.32, comprou em uma casa de caça e pesca de Campo Grande.

 

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão, por posse irregular de arma de fogo e evasão de local de custodia legal a M.D. e garantido seus direitos constitucionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui