Pesquisa DATAmax indica reeleição de Marquinhos Trad no 1º turno, com 62% dos votos

0

Pesquisa de intenção de votos divulgada nesta sexta-feira (13) pela DATAmax indica que o candidato à reeleição na prefeitura de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), seria eleito em primeiro turno, com 62% da preferência dos eleitores.

Em segundo lugar aparece Sergio Harfouche (Avante) com 8%, seguido de Pedro Kemp (PT) com 7%, Vinicius Siqueira (PSL) com 5%, Delegada Sidnéia Tobias (Podemos) com 5%, Dagoberto Nogueira (PDT) com 3%, Márcio Fernandes (MDB) com 3%, João Henrique (PL) com 2%, Marcelo Miglioli (SD) com 2%, Esacheu Nascimento (PP) com 1%, Marcelo Bluma (PV) com 1%, Paulo Matos (PSC) com 1% e Guto Scarpanti (Novo) com 1%.

Os candidatos Cris Duarte (PSOL), Thiago de Carvalho Assad (PCO) e Trutis (PSL) não pontuaram na pesquisa.

A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Mil eleitores foram ouvidos entre os dias 11 e 13 de novembro. O critério da pesquisa é estimulada, quando nomes dos candidatos são apresentados para os entrevistados e o grau de confiança é de 95%.

A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número MS 03916/2020.
Incerteza jurídica

Vale lembrar que a candidaturas de Sergio Harfouche passa por incerteza jurídica. Julgamento de recurso concluído nesta quinta-feira (12), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), manteve o indeferimento à candidatura do Sérgio Harfouche (Avante) à prefeitura de Campo Grande. No entanto, o nome dele segue nas urnas e poderá ser votado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui