Amigo da família, pintor é preso por estuprar menino de 8 anos em MS

0

Pintor de 52 anos foi preso nesta quinta-feira (19), em cumprimento a mandado de prisão, suspeito de estuprar menino de 8 anos, em Aquidauana. 

A criança contou à polícia que o homem, que é amigo da família, pediu autorização dos pais para que ele pudesse auxiliá-lo em seu trabalho, realizando pintura de residências e pequenos reparos por algumas horas. Com isso, iria ensiná-lo a ter uma profissão.

Confiando no amigo, a mãe permitiu e o mesmo se aproveitou que ficavam sozinhos nas obras em construção e abusava sexualmente do menino, dava ao mesmo o valor de R$ 5,00 ou R$ 2,00 e o ameaçava para não contar aos familiares.

A criança criou coragem e contou à mãe, que acreditou no filho e questionou o amigo, que negou os fatos com veemência. Ao ver que a vítima recebeu apoio da mãe e que não iria conseguir desacreditá-lo, se afastou da família.

A mãe registrou Boletim de Ocorrência e a criança foi submetida a exame médico e acompanhamento psicológico. O primeiro comprovou lesão e o Relatório de Atendimento confirmou os abusos sexuais narrados pela vítima com riqueza de detalhes, acrescentando que “o infante possui um diálogo infantil e preciso quando relata sobre a violência sofrida, o que significa que dificilmente sua fala tenha sido programada ou manipulada por um adulto”.

Ao ser interrogado, o homem negou os fatos, porém, devido às provas contundentes, ele foi encaminhado ao Estabelecimento Penal de Aquidauana.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui