Piscina olímpica na Capital colocará MS na lista de eventos internacionais, garante Secretário Carlos Assis

0

Mato Grosso do Sul está prestes a ganhar destaque internacional no cenário esportivo. O Governo do Estado, por meio do Secretário Carlos Alberto de Assis, anunciou nesta sexta-feira (12), o projeto da construção de uma piscina olímpica em Campo Grande e que fará parte do complexo aquático no Parque Ayrton Sena.

Serão R$ 10,5 milhões em investimentos dos governos federal, estadual e municipal. O local já está definido e a próxima etapa é lançar o processo de licitação da obra. 

“Estou feliz em participar de mais essa grande conquista que permitirá a Campo Grande e Mato Grosso do Sul o credenciamento em grandes eventos da natação internacional. Mesmo em meio a essa pandemia que estamos vivendo não podemos parar de projetar e fazer. O esporte é saúde e educação e o governo do estado está investindo no que a população quer e precisa. O nosso Governador Reinaldo Azambuja é municipalista e têm garantido investimentos nos 79 municípios do Estado, principalmente na Capital”, comunica o Secretário Especial de governo Carlos Assis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui