Polícia apreende 600kg de maconha, arma, munições e carro roubado

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (23) em Dourados (MS) 600 Kg de maconha, uma pistola 9mm e 32 munições. O batedor da carga também foi preso.

 

Os agentes realizavam fiscalização no km 273 da BR-163, quando abordaram um Fiat/Linea, placas aparentes de Dourados (MS). No interior do veículo, os policiais flagraram os tabletes de maconha, uma pistola Taurus 9mm com uma mira a laser e dois carregadores com 32 munições. O motorista, de 50 anos, confessou ter pego o carro em Ponta Porã (MS) com os ilícitos e receberia R$ 10.000 para realizar o transporte, sem dizer o destino final. Ele disse também que outros dois homens realizavam o serviço de batedores da carga.

 

A equipe realizou buscas e localizou, no km 278, um GM/Celta, placas de Ponta Porã (MS). O condutor, de 19 anos, e o passageiro, de 25, também confessaram que eram os batedores do primeiro veículo abordado. Para acompanhar a viagem, ambos receberiam R$ 10.000.

 

Após consulta aos sistemas, também foi descoberto que o Fiat/Linea é furtado, com ocorrência desde dezembro de 2018 em Maringá (PR).

 

Os presos, os automóveis, a droga, arma e munições foram encaminhados à Polícia Civil em Dourados (MS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui