Polícia apreende adolescente que expôs vísceras de pedreiro a golpes de canivete 

0

Policiais do Setor de Investigações Gerais (Sig) apreenderam adolescente, de 16 anos, que tentou matar pedreiro, de 40 anos, a golpes de canivete, nesta quinta-feira (25). A vítima chegou a ter as vísceras expostas do corpo e foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital da Vida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde passou por uma cirurgia e o estaria estável.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, um grupo de pessoas ingeria bebidas alcoólicas próximo ao aeroporto da cidade, na Vila Serinho, momento em que o pedreiro iniciou uma discussão com um adolescente que também residia no local.

Após o desentendimento, o adolescente teria saído e retornado em seguida em posse de um canivete. Ele então começou a golpear a vítima e só parou ao ser impedido por outras pessoas. A Polícia Militar foi acionada, mas o adolescente havia fugido.

Diante das informações a equipe do Sig passou a diligenciar em busca do menor infrator. Algumas horas depois a equipe de investigação conseguiu abordar o adolescente em uma residência, onde também localizou o canivete utilizado pelo adolescente escondido no quintal próximo a esta casa.

Diante dos fatos o adolescente foi apresentado na delegacia especializada da cidade.

Deixe uma resposta