Polícia apreende mais de 5 toneladas de maconha. Carga é avaliada em mais de R$ 4 milhões

A carga ilícita é avaliada em mais de 4 milhões de reais

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 5.425 toneladas de maconha e 51 kg de skunk, na quarta-feira (22), em Água Clara (MS). O batedor da carga também foi preso.

Os policiais rodoviários federais realizavam patrulhamento no km 105 da BR-262, quando abordaram um caminhão M.Benz/LS 1634, placas de Caraguatatuba (SP), acoplado a um semirreboque com placas de Londrina (PR).

O condutor, de 44 anos, declarou estar carregando ração usada em confinamento de animais, porém apresentou informações contraditórias sobre os motivos da viagem, levantando as suspeitas da equipe. Na Unidade Operacional da PRF, ao verificar o carregamento, a equipe encontrou, dentro dos sacos de ração, grande quantidade de maconha.

No km 23 da BR-262, em frente a Unidade Operacional da PRF em Três Lagoas (MS), foi abordado um VW/Polo Sedan com placas de Aquidauana (MS), conduzido por um homem, de 29 anos, corretor de gado.

Durante entrevista policial, o motorista informou origem, destino e motivo da viagem contraditórios. Diante das suspeitas do envolvimento no transporte da carga de maconha, o suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com o outro envolvido, os veículos e a droga, para a Polícia Civil em Água Clara (MS).

 

 

Fotos: Divulgação PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui