Polícia “caça” traficantes que atiraram de fuzil contra militar que teve perna amputada

Pelo menos oito criminosos foram identificados

0
98

A Polícia Militar identificou pelo menos oito traficantes que faziam parte de uma quadrilha e atiraram contra o subtenente Carlos Alberto dos Santos Aragaki, de 45 anos, na madrugada desta quarta-feira (16), durante a Operação Hórus.

 

Carlos foi baleado nas pernas e uma delas precisou ser amputada. O caso aconteceu na cidade de Antônio João, quando traficantes faziam a escolta de uma carreta carregada com drogas.

 

O paciente teve a perna direita amputada abaixo do joelho, por profissionais do hospital de Ponta Porã, e foi transferido para a Capital em um avião do Corpo de Bombeiros.

 

Mas nesta quinta-feira (17), a Polícia identificou os traficantes que balearam o militar e agora continuam fazendo as buscas para efetuar as prisões. Ao todo, foram oito criminosos identificados até o momento e são eles:

 

Bernardo Daniel Rojas Cueto, Adilson Rodrigo Gimenez Esteche, Jorge Rodrigo Montiel Velila, Simão Pedro Lopes Vaz, Paulo Denis Martinez Recalde, Walter Abel Lopes Mareco, Joelson Benitez Medina e Adilson dos Santos.

 

Pelo menos 250 policiais estão ativos na busca pelos criminosos na região de fronteira entre o Brasil e o Paraguai.