Polícia captura suspeito de praticar crimes sexuais

0
Foto: Divulgação

Na manhã de quarta feira (23), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo cumpriu mandado de prisão preventiva e prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de praticar o crime de importunação sexual.

Ele já vinha sendo investigado por vários crimes de cunho sexual, oportunidade na qual o delegado representou por sua prisão preventiva em relação à última passagem criminal pelo crime de importunação sexual contra uma colega de trabalho.

Diante disso, a justiça acatou o e decretou a prisão preventiva do indivíduo. A fim de dar cumprimento à referida ordem judicial, policiais civis realizaram diligências e averiguaram que o homem encontrava-se trabalhando em um supermercado.

Logo, os policias se dirigiram até o supermercado e deram voz de prisão ao suspeito, que está à disposição da justiça e irá responder não só por esse crime de importunação sexual, mas também por outros delitos de cunho sexual pelos quais já vinha sendo investigado.

Vale lembrar que, há pouco tempo, o mesmo homem já vinha sendo investigado por ter importunado sexualmente passageiras de um ônibus que transportava estudantes universitários de Ribas do Rio Pardo até Campo Grande.

Deixe uma resposta