Polícia Civil cumpre mandados e prende homem em flagrante por posse irregular de arma de fogo em Campo Grande

0
Polícia Civil cumpre mandados e prende homem em flagrante por posse irregular de arma de fogo em Campo Grande

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), deu apoio operacional à Polícia Civil do Estado de Goiás no cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (26), em Campo Grande/MS. A ação integra a Operação Nárke V, coordenada em âmbito nacional pela CGFRON/DIOP/SENASP–MJSP, com participação da SEJUSP/MS, Polícia Civil/MS, DENAR-PCMS e DEIC-PCGO.

De acordo com as informações levantadas, as equipes se deslocaram até um imóvel localizado no bairro Jardim Monumento para o cumprimento de um mandado de prisão e de um mandado de busca e apreensão expedidos em desfavor de um investigado que reside na capital sul-mato-grossense. Durante as diligências, os policiais localizaram, no interior de um veículo estacionado na garagem, um revólver calibre .36 da marca Taurus, municiado e pronto para uso, com numeração suprimida e sem registro.

Também foram apreendidas cinco munições calibre .36 e dez munições calibre .38, todas da marca CBC. O prejuízo estimado ao crime foi calculado em R$ 8 mil.

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido (Art. 12 da Lei 10.826/03). Ele foi conduzido à sede da DENAR, juntamente com os materiais apreendidos e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui