Polícia Civil deflagra operação “Argos”, para repressão ao tráfico de drogas em Jardim

0
27
Polícia Civil deflagra operação “Argos”, para repressão ao tráfico de drogas em Jardim

Nesta segunda-feira, 20/05, a Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Jardim/MS deflagrou a Operação Argos, voltada para a repressão ao tráfico de drogas na cidade. A ação contou com o apoio das Delegacias de Atendimento à Mulher de Jardim/MS e Guia Lopes da Laguna/MS, demonstrando a cooperação entre as unidades policiais para o combate ao crime organizado.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, tendo por alvo fornecedores de entorpecentes das mais diversas “bocas de fumo” da cidade. Na residência de um dos investigados foram apreendidos 815 gramas de maconha, 63,7 gramas de haxixe, 10,5 gramas de “crack” e 158,5 gramas de cocaína.

Os entorpecentes foram localizados já acondicionados em sacolas plásticas e/ou enrolados em plástico filme. Além das drogas, foram apreendidos uma balança de precisão e outros materiais utilizados no preparo e embalo dos entorpecentes.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, foi encontrada uma porção de aproximadamente 8 gramas de cocaína e R$ 253,50 em posse de um dos investigados, quantia esta possivelmente oriunda da venda de drogas.

 

Fonte: Policia Civil MS