Polícia Civil prende em flagrante homem em posse de grande quantidade de munições e de material furtado de empresa em Três Lagoas

0
36
Polícia Civil prende em flagrante homem em posse de grande quantidade de munições e de material furtado de empresa em Três Lagoas

Na última quarta-feira (08), a Polícia Civil, por intermédio de investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas, prendeu em flagrante delito um homem, de 27 anos de idade, suspeito da prática de dois crimes de receptação diversos, e de posse irregular de munição. Os agentes vinham investigando a prática de um furto contra uma empresa transportadora ocorrido no último dia 28/07/2024, e durante as diligências apuraram a informação que havia um indivíduo comercializando fraldas descartáveis em sua residência, sendo este tipo de mercadoria um dos objetos do crime mencionado.

O homem foi identificado e sua residência localizada na Vila Piloto. Já naquele local, os policiais localizaram ocultados no imóvel do suspeito quase duzentos pacotes de fraldas descartáveis e quase cem frascos de inseticidas, todos em embalagens lacradas.

Ainda na residência foi encontrada uma bicicleta furtada no Jardim Cangalha, no dia 08/07/2024. Durante as diligências também foram encontrados no local 10 munições intactas, de calibre 22.

Ele foi conduzido à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante delito suspeito da prática do crime de receptação dolosa e de posse irregular de munição de uso permitido, não sendo arbitrada fiança, e após a realização do exame de corpo de delito, ele foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde aguardará a disposição da Justiça.

Os objetos recuperados, avaliados em quase R$ 20.000,00 foram devidamente apreendidos, e serão restituídos aos legítimos proprietários.

A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Fonte: Policia Civil MS