Na última quinta-feira (07/12), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Polícia de Rio Brilhante, prendeu em flagrante um homem logo após ele ter efetuado o furto de diversos bens de duas residências, na cidade de Rio Brilhante. O homem, de 29 anos, conhecido do meio policial, foi abordado por um investigador que tinha ciência de que ele havia deixado recentemente o sistema prisional e deveria estar fazendo uso de tornozeleira eletrônica, porém o avistou sem o equipamento na região central da cidade com uma mochila e uma sacola.
Diante da fundada suspeita, o investigador realizou a abordagem do homem, que informou que havia rompido a tornozeleira. Ao realizar a revista na mochila e na sacola, o investigador localizou diversos itens de uso pessoal e doméstico, como relógios, máquina fotográfica, perfumes, aparelho celular, panelas etc.
Ao ser indagado sobre os bens, o homem confessou que havia acabado de furtá-los de duas residências e então foi encaminhado até a Delegacia para as providências cabíveis. Na sequência, a equipe de investigação localizou as vítimas e restituiu os bens.
A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger a sociedade.
Fonte: Policia Civil MS