Na manhã de ontem (17), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Miranda, prendeu em flagrante J.S.C, (53), após o indivíduo ter praticado atos diversos da conjunção carnal com a criança L.M.O.L, de apenas 07 anos de idade.
A genitora da menor comunicou os fatos, narrando ser proprietária de uma conveniência na cidade, e na última quinta-feira (16), por volta de 20h, o indivíduo foi até seu estabelecimento e lá permaneceu ingerindo bebida alcoólica.
Posteriormente, o homem demonstrou aproximação indevida com sua filha, conversando com a menina e chamando-a de “princesa”. O homem tentou beijar a criança, e a mãe interveio, dizendo que fecharia a conveniência.
Então, o homem ainda assim aproximou-se e, sob o pretexto de se despedir da criança, abraçou e tocou as nádegas da vítima. A menina saiu chorando e contou o ocorrido à mãe. O delito também foi presenciado pelo avô materno da vítima.
Imediatamente após tomar conhecimento do fato, equipe policial diligenciou até o trabalho do autor, onde foi possível localizá-lo e dar voz de flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. J.S.C alegou em seu interrogatório que realmente estava conversando com a menina, e que teria dado apenas um abraço ‘sem maldade’.
O autor foi indiciado pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, sendo representado pela prisão preventiva. J.S.C encontra-se recolhido nas dependências da unidade policial, onde permanece à disposição da justiça.
Fonte: Policia Civil MS