Polícia Civil prende homem por posse irregular de arma de fogo, em Três Lagoas

0
Polícia Civil prende homem por posse irregular de arma de fogo, em Três Lagoas

 

Na manhã desta terça-feira (18/02), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas-MS prenderam em flagrante delito um jovem, de 19 anos de idade, pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo e de munições. Com ele foram apreendidos um revólver calibre .22 e nove munições intactas.

LEIA TAMBÉM: Comandante do 5º BPM participa de solenidade de entrega de medalha no 47º BI em Coxim

A ação aconteceu após o recebimento de uma denúncia anônima, que levou a uma investigação, para identificar o morador do Bairro Santa Rita, que estaria mantendo drogas e arma de fogo em sua residência. O indivíduo foi localizado e conduzido para a unidade policial e se condenado poderá pegar até três anos de prisão.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO! 

Não foram encontrados entorpecentes no local.

Serviço – A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui