Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (13), em Três Lagoas-MS, por tentar matar a esposa. A captura foi feita por uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), depois de dois dias de perseguição ininterrupta.
Conforme apurado, o casal discutiu após a mulher descobrir uma suposta traição por parte do autor. Os dois se desentenderam e em seguida o homem chamou a esposa para ir dormir. Diante da negativa, ele arremessou um objeto contra ela.
Em seguida, o autor jogou álcool no corpo da mulher, com a intenção de matá-la. A vítima conseguiu se desvencilhar, jogar água para conter o álcool e escapar com a intervenção do genro, que entrou em luta corporal com o agressor. Posteriormente, o autor fugiu.
Assim que deixou o local, ele telefonou diversas vezes para a vítima, afirmando que retornaria para matá-la. Diante da gravidade dos fatos e do risco à integridade física da mulher, os policiais saíram em buscas pela cidade e conseguiram localizar e prender o indivíduo em flagrante.
Para fins de garantia da ordem pública, pelo perigo gerado pelo estado de liberdade do autuado e para assegurar a integridade física da vítima a Autoridade Policial representou pela decretação da prisão preventiva do autor.
Fonte: Policia Civil MS








