Polícia interdita açougue que vendia carne estragada

0

Açougue foi interditado pela polícia nesta terça-feira (09) por vender carne estragada. O flagrante ocorreu no contexto de operação deflagrada pela Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Procon, visando coibir a venda de produtos e alimentos impróprios ao consumo em Ribas do Rio Pardo.

Funcionários da Vigilância Sanitária constataram que grande parte das carnes armazenadas no referido estabelecimento estavam em condições totalmente impróprias ao consumo humano. O dono do estabelecimento, um homem de 30 anos, não possuía  notas fiscais dos produtos por ele adquiridos. Nas dependências do imóvel, os policiais civis ainda encontraram um revólver de calibre 38 com várias munições de diversos calibres.

O homem recebeu voz de prisão por crime contra as relações de consumo e por posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido. Em razão da natureza dos crimes e das penas previstas na legislação penal, não foi possível o arbitramento de fiança pelo Delegado. O suspeito encontra-se recolhido em uma das celas da unidade policial à disposição da Justiça.     

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui