Polícia Militar prende homem por ameaçar a própria irmã com faca em Rio Verde

0
Polícia Militar prende homem por ameaçar a própria irmã com faca em Rio Verde

 

Rio Verde (MS) – A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (05), um homem de 30 anos por ameaçar a própria irmã, no bairro Coronel Mariano, no município de Rio Verde.

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar conduz autor à Delegacia por ameaça em contexto de violência doméstica no bairro Dom Bosco.

A equipe policial foi acionada após a vítima relatar que estava sendo ameaçada pelo irmão, que se encontrava em visível estado de embriaguez. De imediato, os militares deslocaram-se até o endereço informado e encontraram a mulher na esquina da residência, acompanhada de seus quatro filhos.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

De acordo com o relato da vítima, após o jantar ela se recolheu ao quarto com as crianças, enquanto o autor permaneceu ingerindo bebida alcoólica com o pai. Em determinado momento, o homem adentrou o quarto portando uma faca e passou a proferir ameaças contra todos os presentes.

Durante a ação, o filho mais velho da vítima, um adolescente de 12 anos, conseguiu desarmar o autor, evitando que algo mais grave ocorresse. Após o episódio, a vítima e os filhos foram expulsos da residência.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Diante dos fatos, a guarnição localizou o autor no interior do imóvel, onde foi abordado, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS