Investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI) flagraram o momento em que criminosos realizavam Tribunal do Crime e impediram que um casal fosse assassinado. O fato ocorreu nesta terça-feira (10), no Bairro Nhanhá, em Campo Grande.
Segundo as informações, policiais foram até a casa que era feita de cativeiro depois de denúncia de que no local havia duas pessoas sendo espancadas por grupo de pessoas. Dois homens e uma mulher foram pegos no flagra. Depois, foi preso outro homem que seria marido da mulher envolvida e teria sido o responsável pela captura das vítimas.
Aos policiais, o grupo alegou que o casal teria cometido furtos naquele bairro e estaria sendo punido por isso. Ainda, que a ideia era levá-lo para outro cativeiro, onde possivelmente ambos seriam mortos.
A ordem para o Tribunal teria sido enviada por telefone por um presidiário. Os autores estão à disposição do poder judiciário e as vítimas foram encaminhadas para unidade de saúde. Pedaços de madeira que eram usados nas agressões foram apreendidos.