Polícia pega Tribunal do Crime ”no pulo” e salva casal da morte em Campo Grande

0

Investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI) flagraram o momento em que criminosos realizavam Tribunal do Crime e impediram que um casal fosse assassinado. O fato ocorreu nesta terça-feira (10), no Bairro Nhanhá, em Campo Grande. 

Segundo as informações, policiais foram até a casa que era feita de cativeiro depois de denúncia de que no local havia duas pessoas sendo espancadas por grupo de pessoas. Dois homens e uma mulher foram pegos no flagra. Depois, foi preso outro homem que seria marido da mulher envolvida e teria sido o responsável pela captura das vítimas. 

Aos policiais, o grupo alegou que o casal teria cometido furtos naquele bairro e estaria sendo punido por isso. Ainda, que a ideia era levá-lo para outro cativeiro, onde possivelmente ambos seriam mortos. 

A ordem para o Tribunal teria sido enviada por telefone por um presidiário. Os autores estão à disposição do poder judiciário e as vítimas foram encaminhadas para unidade de saúde. Pedaços de madeira que eram usados nas agressões foram apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui