Polícia prende homem por descumprir medidas protetivas e intimidar ex-sogra

0

Na tarde de domingo (16), o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante um homem de 38 anos, suspeito de praticar o crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência.

A vítima está atualmente separada do ex-companheiro por ter sido agredida pelo suspeito há alguns meses e requereu medidas protetivas de urgência em seu benefício nos moldes da Lei Maria da Penha.

A Justiça determinou que o homem mantenha distância mínima de 100 metros de afastamento da vítima, bem como a proibição de manter com ela e com seus familiares qualquer tipo de contato. Porém, neste domingo, o suspeito enviou mensagens via aplicativo de celular para a mãe da vítima, tentando intimidar a ex-sogra.

Uma vez violadas as medidas protetivas, a vítima e sua genitora procuraram a Polícia Civil noticiando os fatos. Os agentes realizaram diligências e lograram êxito em localizar o suspeito no Bairro Santo André.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante, por suspeita de praticar o crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência, e foi encaminhado à Delegacia, local em que permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

 

Foto: Procon/MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui