Policiais civis cumprem mandado de prisão por descumprimento de medidas protetivas de urgência, em Ponta Porã

0
Policiais civis cumprem mandado de prisão por descumprimento de medidas protetivas de urgência, em Ponta Porã

 

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Ponta Porã cumpriu, na manhã desta quarta-feira (13), mandado de prisão preventiva expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ponta Porã.

LEIA TAMBÉM: Policiais Civis recebem Moção de Aplausos na Câmara de Paranaíba após êxito da operação “Suppressio” no combate ao crime organizado

A medida foi decretada após o investigado descumprir Medidas Protetivas de Urgência anteriormente impostas pela Justiça. O autor voltou a se aproximar da vítima e manteve contato indevido, em desacordo com a determinação judicial vigente, demonstrando total desrespeito à ordem emanada pelo Juízo competente.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Diante da gravidade da conduta e da necessidade de garantir a segurança da vítima, a autoridade judicial determinou a prisão preventiva do investigado, a qual foi devidamente cumprida pela equipe policial da DAM de Ponta Porã.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para a unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MS