Policiais civis prendem três foragidos da justiça em Campo Grande

0
Policiais civis prendem três foragidos da justiça em Campo Grande

 

Durante levantamento de informações visando na captura de procurados pela justiça na Capital, nesta terça-feira (4), investigadores do Grupo de Operação e Investigação da Polícia Civil – GOI localizaram W.C.P.S (46), no bairro Jardim Universitário, próximo a Rodoviária de Campo Grande. Ele havia sido condenado a cumprimento de pena de mais de 10 anos pela prática do crime de Homicídio, ocorrido na comarca de Dois Irmão do Buriti.

LEIA TAMBÉM: Delegados da DEPAC ministram palestra para mais de 370 guardas civis metropolitanos de Campo Grande

Após ser capturado, W.C.P.S. (46) foi imediatamente encaminhado e apresentado a Autoridade Policial plantonista do DEPAC CEPOL, a qual realizou o devido procedimento praxe, dando cumprimento ao mandado de Prisão e posteriormente o recolhendo ao cárcere, onde permanecerá à disposição da Justiça.

No bairro Jardim Caiobá, a equipe policial identificou E.B.J. (28), que se encontrava foragido da justiça, tendo mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da violência doméstica de Campo Grande.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Após ser capturado, E. B. J. (28) foi imediatamente encaminhado e apresentado a Autoridade Policial plantonista da Casa da Mulher brasileira, a qual realizou o devido procedimento praxe, dando cumprimento ao mandado de Prisão e posteriormente o recolhido ao cárcere, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ainda na terça-feira, os investigadores capturaram D.R.B. (24), no bairro Vila Gabura. Ele foi detido devido ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Execução Penal de Campo Grande.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Após ser capturado, D. R. B. (24) foi imediatamente encaminhado e apresentado a Autoridade Policial plantonista do DEPAC CEPOL, a qual realizou o devido procedimento praxe, dando cumprimento ao mandado de Prisão e posteriormente o recolhendo ao cárcere, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui