Policial de folga mata atirador e evita tragédia

0

Por volta das 13h30 de ontem (05/01), foi informado pela rede de rádio que um policial do Batalhão de Choque estava pedindo apoio, pois um indivíduo acabara de efetuar alguns disparos de arma de fogo contra três pessoas na feira da moreninha e ele estava próximo da região.

 

A equipe do Choque iniciou deslocamento para aquela região, quando o policial informou, via telefone, que havia acabado de encontrar o autor dos disparos e que o homem tinha sido baleado pelo por ele, que estava na sua folga. A equipe chegou em seguida no local do confronto, onde estavam o policial fazendo a segurança do local e o criminoso baleado ao chão, já desarmado, sendo socorrido pela equipe do bombeiro. Em seguida, chegou no local a equipe de resgate do bombeiro, a qual conduziu o autor para o pronto socorro da Santa Casa.

 

O PM já havia ligado para o 190 solicitando apoio de uma viatura policial e dos bombeiros para socorrer o indivíduo, após o confronto. Ele entrou em contato com o CIOPS solicitando a presença do Delegado Plantonista e do Perito, que chegaram ao local dos disparos logo em seguida. As três vítimas informaram que o autor havia disparado contra eles pois eles tinham negado dar um pastel a ele. No local dos disparos, na feira da Moreninha, foram encontrados pelo Perito 3 (três) projéteis no chão e duas cadeiras com marcas de tiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui