Presidente do MDB nacional se reúne com líderes em MS em busca de apoio à candidatura na Câmara

0

O presidente nacional do MDB e candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Baleia Rossi, cumpre agenda em Campo Grande nesta terça-feira (19). Deputado federal, o emedebista deve se reunir com líderes partidários para buscar apoio a sua candidatura na disputa pela mesa diretora do Legislativo federal. 

 Entre os compromissos de Baleia Rossi está um encontro com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e outro com o prefeito da Capital, Marcos Trad (PSD). O parlamentar deve almoçar com representantes dos partidos que o apoiam na campanha para presidência da Câmara dos Deputados. 

A executiva estadual do MDB também se reunirá com o líder partidário para conversar sobre os novos rumos do partido no Congresso. Além de Baleia Rossi representar a agremiação no pleito para presidência da Câmara, a senadora por Mato Grosso do Sul, Simone Tebet, é o nome da sigla na disputa pelo Senado Federal.

Foram convidados para o encontro o presidente estadual do MDB, Junior Mochi; o ex-governador do Estado, André Puccinelli; a senadora Simone Tebet; os deputados estaduais Eduardo Rocha, Marcio Fernandes e Renato Câmara; o ex-senador Waldemir Moka; o ex-ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun; o presidente do MDB em Campo Grande, Ulisses Rocha, entre outras lideranças. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui