Homem que ainda não teve o nome divulgado foi preso na tarde desta quarta-feira (2), acusado de ter matado, na noite do último domingo (30), Márcio de Lima dos Santos, em um bar localizado Rua Belmiro de Albuquerque com a Honorato Campagnolli no Jardim Planalto, em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande.
Investigadores da Polícia Civil já estavam no encalço do suspeito desde a noite do crime e na manhã da última segunda-feira (31), agentes conseguiram elucidar a dinâmica do homicídio.
Segundo as investigações, o acusado estava em um estabelecimento conhecido como ‘Bar do Moura’ conversando com a esposa de Márcio, que não gostou a atitude do homem e ali deram início a uma confusão.
O suspeito foi até o seu veículo, retornou para o estabelecimento e chamou Márcio até a porta do veículo, quando de posse de uma pistola disparou três vezes contra a vítima.
Mesmo ferido, Márcio ainda correu por vários metros, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto no meio da rua.
Na tarde de ontem (2), a Polícia Civil localizou e prendeu o suspeito que será indiciado pelocrime de homicídio qualificado pelo motivo fútil.
Fonte: Top Mídia News