Preso autor de roubos em série e que fazia apenas mulheres vítimas 

0

Assaltante, de 31 anos, suspeito de cometer crimes em série e fazer apenas mulheres vítimas, foi preso em flagrante no Bairro Morada Verde, em Campo Grande. A prisão ocorreu na quarta-feira (10), mas somente hoje (12) foi divulgada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf).

Conforme as informações, o homem foi encontrado logo depois de roubar o telefone celular de duas mulheres. Ele confessou a prática dos delitos. Questionado sobre onde havia deixado os aparelhos, alegou que havia entregue instantes antes para um morador da “Favela do Mandela”.

Na sequência, os agentes localizaram os aparelhos celulares com a pessoa indicada, de 32 anos, que admitiu a receptação.

Segundo a polícia, no dia 9 e 10 de fevereiro, o criminoso teria praticado uma série de roubos, em uma motocicleta YBR de cor azul, que foi apreendida estacionada em uma oficina localizada nas imediações.

Até o momento, a Polícia Civil conseguiu reunir provas de que o autor dos roubos praticou pelo menos quatro assaltos contra mulheres e reforça o pedido para que possíveis vítimas procurem a Delegacia para novas denúncias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui