Primo e tia são presos em Aquidauana por estupro de criança de 10 anos

Crime ocorria há aproximadamente dois anos na Aldeia Lagoinha

0

Um homem de 43 anos e a mãe dele, de 61 anos, foram presos nesta terça-feira (07) após serem indiciados pelo crime de estupro contra uma criança de 10 anos, em Aquidauana. O crime ocorria há aproximadamente dois anos, na Aldeia Lagoinha e os acusados são o primo e a tia da criança.

De acordo com a delegada Joilce Silveira Ramos, titutar da Dam (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Aquidauana, a criança era estuprada pelo primo com conhecimento da tia e por isso também foi presa ao cometer o crime de omissão das violências praticadas contra a sobrinha.

A vítima mudou-se de Campo Grande para Aquidauana após o falecimento de sua mãe e passou a ficar sob os cuidados da tia.

A partir de sangramento, decorrente de um dos abusos, o crime veio à tona. A criança precisou ser encaminhada até um médico e durante o atendimento a criança deu indícios do crime e de quem seria o autor. No mesmo dia, ela passou a ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar e após as investigações, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos acusados, presos na área urbana da cidade. Eles negam as acusações.

A vítima passou a receber atendimento psicológico pelo CREAS (Centro de Referência em Assistência Social). Atualmente reside com o irmão e segue realizando atendimento psicológico para superação de traumas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui