Procon em ação: Cacau Show é autuada por iludir clientes com promoção de trufas

0
Loja também não tinha à disposição dos clientes o Código do Consumidor / Foto: Procon

Consumidores  que tentaram aproveitar descontos anunciados pela Cacau Show, localizada na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, experimentaram o gosto amargo da informação errada. Promoção exibida ao público mostrava que 6 trufas pesando 13,5g cada poderia ser adquirida por R$ 10. Entretanto, havia algumas exigências com as quais clientes não concordaram e fizeram a denúncia à Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS). 

De acordo com o órgão estadual, consumidores relataram que ao tentarem comprar o produto pelo preço em destaque tomaram conhecimento da necessidade de cadastro de fidelidade denominado “Cacau Love”. Do contrário, cada unidade custaria R$ 2.

“Há que se ressaltar que na etiqueta de preços constava, em letras diminutas a exigência e que, para isso, seria necessário liberar o número do CPF, com o que a pessoa não concordou, desistindo da compra”, diz nota do Procon. A empresa em questão apresentava outra  irregularidade por não ter exemplar do Código de Defesa do Consumidor à disposição dos clientes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui