“Promete que nunca vai me matar”: diz legenda de foto em rede social de jovem morto em acidente com a namorada

0

O casal de namorados Eduardo Bruck, 21 anos, e Hellen Oliveira Diniz, 17 anos, morreu em acidente de trânsito, ocorrido nesta sexta-feira (7), na Avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. As vítimas ocupavam motocicleta Suzuki GSX-S750 quando colidiram em caminhonete Hilux que era conduzida por idoso, de 86 anos.

Conforme as informações, o idoso se envolveu na batida ao fazer conversão para entrar na Rua Rodolfo Andrade Pinho. Ele estava acompanhado de outra idosa, porém ninguém ficou ferido.

Testemunhas disseram que Eduardo seguia em alta velocidade na moto, que devido a violência do impacto ficou praticamente destruída. O caso foi registrado na Polícia Civil e as circunstâncias do acidente serão investigadas.

Rede Social

Em página do Facebook, a vítima exibia diversas fotos da motocicleta, demonstrando orgulho pela conquista em tê-la. Em meio a tantas postagens, uma delas chama atenção: na imagem, Eduardo está agachado, apontando para a moto e descreve como legenda “Promete que nunca vai me matar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui