PSDB e presidente da ALMS lamentam o falecimento do deputado estadual Onevan de Matos

0
Foto: Divulgação PSDB

O PSDB de Mato Grosso do Sul lamenta profundamente a perda do deputado estadual e candidato a prefeito de Naviraí, Onevan de Matos.

Com uma história que se iniciou em 1987, na política sul-mato-grossense, ao ser eleito como deputado estadual, Onevan, antes de ser político, era nosso amigo, parceiro, exemplo de pessoa, ser humano, caráter e de gestor.

Onevan não deixa apenas sua família órfã, ele deixa amigos, admiradores e um ninho tucano triste por sua partida.

Seu legado sempre será lembrado por todos nós.

 

 Sérgio de Paula – Presidente estadual do PSDB de Mato Grosso do Sul

 

 

O Presidente da Assembleia de Mato Grosso do sul também emitiu nota de pesar

 

“É com extremo pesar que recebemos a notícia do falecimento do amigo e colega de parlamento por tantos anos, deputado Onevan de Matos, um homem íntegro, trabalhador, apaixonado por sua cidade, defensor da família, e que fez da política o instrumento para beneficiar milhares de sul-mato-grossenses durante sua vida pública. Mais uma vítima de um inimigo mundial que deixou esse 2020 mais triste. Onevan deixará um legado de paixão e trabalho por seu Estado, por sua gente, por sua família. Dos mistérios da vida, a morte está entre os maiores, e nos resta oferecer a amigos e familiares nossos mais sinceros pêsames. Levaremos o orgulho da amizade e as lembranças de um homem honrado que deixará uma marca de trabalho, amor e dedicação.”

 

Paulo Corrêa – Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui