Puxarara vence Guanandy na abertura do amador de Aquidauana

0
Puxarara vence Guanandy na abertura do amador de Aquidauana

A rodada de abertura do Campeonato Amador de Aquidauana foi uma grande festa no estádio Municipal Mário Pinto, com o tradicional Clube Atlético Puxarara estreando com vitória sobre a SE Guanandy, vencendo por 3 a 2.

Os gols do Puxarara foram marcados por Anderson, Lucas e Vinicius. Para a Guanandy, Felipe e Ozian balançaram as redes.

A arbitragem ficou a cargo de Admir Rocha, auxiliado por Almir Calves e Aguinaldo Alves, com Ana Maria Macena de Souza Ferreira atuando como quarta árbitra.

A competição terá sequência na próxima terça-feira (16/09), às 19h, com o duelo entre GECAF x Dissidente EC, válido também pelo Grupo A.

O Campeonato Amador de Futebol é uma realização da Liga Esportiva Aquidauanense. Nesta edição, as equipes disputam o Troféu Transitório “Taça Ricardo Rodrigues”, símbolo máximo da competição.

Fonte: esportems.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui