'Que você possa brilhar aí em cima tanto quanto brilhou aqui', choram amigos de Karol

0
48
'Que você possa brilhar aí em cima tanto quanto brilhou aqui', choram amigos de Karol

Amigos e familiares de Karolina da Silva Pereira, 22 anos, que morreu na tarde de ontem (2), encheram as redes sociais da jovem de homenagens. 

Karol morreu três dias após ficar internada na Santa Casa de Campo Grande. 

Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, efetuado pelo seu ex-namorado, Messias Cordeiro de Lima, de 25 anos, na madrugada de domingo (30), no Jardim Colibri.

“Vou guardar pra sempre seu sorriso, sua alegria, sua bondade, sua amizade. Você foi minha primeira amizade na faculdade e eu a sua, nunca me esquecerei disso e nem de você. Que Deus conforte o coração da sua mãezinha”, disse uma amiga da jovem.

“Descansa em paz amiga. Que você possa brilhar aí em cima tanto quanto brilhou aqui. E ainda nos falamos semana passada sem imaginar que tudo poderia acontecer tão rápido, relembramos um vídeo de quando nos conhecemos, que arrependimento de nunca ter conseguido marcar alguma coisa que a gente sempre se prometia, vou sempre lembrar de você sorrindo, como você sempre fazia e da sua energia boa, nossas dancinhas e zoeiras , te amo amiga”, postou outra amiga.

“Te amamos e sempre iremos lembrar de você. Que o pai e nossa mãe Maria te recebam de braços abertos. Sinta toda energia boa que sentimos por você ai de cima”, publicou outra amiga.

“Amiga até agora não consigo acreditar que você se foi, uma menina linda com uma vida toda pela frente. Quem te conheceu sabe o quanto era incrível, vou sempre guardar comigo todos os momentos que tivemos juntas, que Deus conforte o coração de toda a sua família”, disse outra amiga.

O caso

Karol foi atingida enquanto chegava na sua residência, na rua Enzo Ciantelli. 

Ela foi socorrida em estado gravíssimo e foi levada para a Santa Casa.

Ela permaneceu internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), enquanto os médicos tentavam uma última cartada para reverter o quadro de saúde da jovem.

O suspeito seria o ex-namorado dela, Messias Cordeiro da Silva, de 25 anos.

Karolina Pereira estava na companhia de Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, quando sofreu a emboscada de Messias. 

Luan Roberto também foi morto por Messias. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O jovem também foi assassinado a tiros pelo suspeito, que se apresentou no mesmo dia do crime e confessou o crime.

Messias teve sua prisão convertida em preventiva pela Justiça de Mato Grosso do Sul pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de feminicídio,  já que a audiência aconteceu antes da declaração do óbito de Karolina.

Ele não aceitava o término da relação, que havia acabado há cerca de uma semana e meia.
 



Fonte: Top Mídia News