Radialista tem pré-candidatura aprovada e vai trabalhar para conquistar apoio dos campo-grandenses

0

O radialista e membro da diretoria executiva do PSDB de Mato Grosso do Sul, Jonas de Paula, teve sua pré-candidatura a vereador de Campo Grande aprovada pelo partido na última quarta-feira (16) durante convenção realizada no diretório municipal da sigla. Jonas faz parte do grupo tucano há quase dez anos, e disputa pela segunda vez uma cadeira no Legislativo municipal.

“Estamos com uma chapa consistente e heterogênea. Temos um projeto ambicioso para Campo Grande e queremos formar a maior bancada de vereadores na Câmara Municipal. A minha tarefa agora é trabalhar em prol da minha candidatura, levar minha mensagem aos quatro cantos da Capital e conquistar o apoio da nossa gente”, explicou. Ao todo, o PSDB aprovou a pré-candidatura de 44 correligionários, sendo 14 mulheres e 30 homens.

O nome do ex-membro do grupo Canto da Terra teve apoio das maiores lideranças tucanas do Estado, como o governador Reinaldo Azambuja, e o secretario de gestão de Estado de Governo e Gestão Estratégia Eduardo Riedel.

Jonas de Paula

Nascido em Ponta Porã, Jonas mora na Capital-sul-mato-grossense desde 1977, ano da divisão de Mato Grosso do Sul. A família do pré-candidato deixou a fronteira em busca de melhores condições de vida e, na cidade morena, foi que Jonas construiu a carreira e criou os quatro filhos, no bairro Coophavilla II região sul da cidade.

Voz conhecida no rádio desde 1988, o tucano chegou a engatilhar carreira militar no Exército Brasileiro, e foi diretor social do clube União dos Sargentos por dez anos. Jonas de Paula também ficou conhecido no meio musical por ser um dos co-fundadores do grupo Canto da Terra, banda que animou muitos bailes e marcou a memória dos campo-grandenses na década de 90.

Jonas de Paula, à direita, acompanhado do Governador Reinaldo Azambuja, à esquerda.

 

 

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui