Rapaz é preso pela GCM após sequestrar e agredir ex-companheira em Campo Grande (vídeo)

0
43
Rapaz é preso pela GCM após sequestrar e agredir ex-companheira em Campo Grande (vídeo)

Durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira (11), uma jovem, de 20 anos, foi sequestrada, agredida e teve seu celular roubado pelo seu ex-companheiro, de 26 anos, na região do Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

Ela conseguiu escapar das garras do agressor e pedir ajuda para uma amiga, enquanto o suspeito foi preso em flagrante pela GCM (Guarda Civil Metropolitana).

Segundo informações repassadas para a reportagem, testemunhas que chegavam para trabalhar em uma unidade de ensino infantil notaram uma atitude suspeita ao perceberem que a jovem, que era funcionária da escola, foi colocada em um veículo de cor verde e tomado destino ignorado.

Logo que perceberam a ação, acionaram uma equipe da Guarda Civil que procuraram pelo nome da vítima e encontraram um registro de ocorrência de violência doméstica feito por ela, contra o seu ex-companheiro, apontado como suspeito do sequestro.

As testemunhas ajudaram a equipe dos agentes e receberam uma resposta simples da vítima, que estava em outro número de telefone. Diante do comportamento estranho, as testemunhas mantiveram a versão de que ela foi colocada a força no veículo.

Durante as diligências por alguns endereços, a equipe da guarda chegou até o local em que a vítima estava na companhia de uma amiga. Ela apresentava lesões em seu rosto provocadas por socos desferidos pelo seu ex-companheiro, além de sofrer ameaças.

Ainda durante as rondas, um endereço que seria possivelmente do autor, foi repassado e quando chegaram no local, os agentes notaram que o rapaz tentou fugir do local em uma motocicleta, mas ao ver o cerco fechado, apenas se rendeu. A residência em questão ficava no Jardim Los Angeles.

Ao ser questionado sobre os telefones roubados, ele confessou o crime e disse que havia jogado em uma área de mata próximo a um comércio dos seus pais. Foi feita uma verificação no local, mas os celulares não foram localizados.

O suspeito foi encaminhado em flagrante para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e autuado pelos crimes de sequestro e cárcere privado e lesão corporal, se a lesão for praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.

(Fotos abaixo: Divulgação/GCM)



Fonte: Top Mídia News