Rapper campo-grandense lança “Onlyfans”, seu mais novo clipe

0

A música “Onlyfans” é o mais novo lançamento do rapper Ayach. Acompanhada de um videoclipe, a obra faz referência a uma nova rede social que vem se popularizando cada vez mais entre os jovens, o “Onlyfans”, significando em português “Apenas fãs” ou “Apenas para fãs”.

A letra é cantada totalmente em português, mesmo o título sendo em inglês, sendo que a melodia incorpora uma batida leve e envolvente que caracteriza a música em seu charme único. Esse tipo de conteúdo tem ganhado cada vez mais espaço entre os jovens , sendo um dos principais lançamentos de Ayach até hoje.

O cantor, de apenas 19 anos, revela estar muito feliz e satisfeito com o lançamento mesmo afirmando as dificuldades que houveram para ver o trabalho finalizado.

“Fizemos de tudo, de tudo para alcançar o melhor possível , a equipe toda se empenhou e se ajudou em todos os momentos, fico extremamente animado vendo tudo pronto pois vejo que valeu a pena”.

O trabalho teve a participação de modelos da cidade de Campo Grande , estando entre elas Duda Graeff , Duda Navarro , Helena Martins e Geovana Nascimento. As modelos tiveram papel essencial no clipe , sendo todas muito valorizadas nas imagens.

A trajetória de Ayach na música se estende a um tempo, tendo uma ascendência vertiginosa em seu trabalho, o artista começou desde muito cedo a dar propósito em sua vida através das letras, atingindo números consideráveis na internet, em trabalhos no Youtube.

Juntamente com ele, houveram duas produtoras envolvidas na produção do videoclipe, a Locked Inc e a Kirinzo. A primeira, é a produtora oficial do cantor que ofereceu mão de obra executiva no projeto, na direção do clipe com o diretor visual Lucas Baldan e também na mixagem e masterização da música com o produtor musical Renan Toniazzo.

Da parte da Kirinzo, a grande peça chave foi o produtor Cauê Gutierez que além de ajudar na música, ofereceu toda a estrutura para gravação do clipe juntamente com sua equipe.

O Artista revela se inspirar muito em vários artistas não só do Hip Hop mas de vários outros gêneros,relatando receber influências até mesmo da música clássica. Ayach demonstra estar mais entusiasmado do que nunca para continuar a carreira e lançar cada vez mais trabalhos.

“Quero seguir lançando minhas músicas, buscando cada vez mais melhorar e aprender com tudo isso”. O jovem cantor, deixa um recado para juventude se posicionando a favor de sempre buscar fazer o que se ama.

Deixe uma resposta