#rip: aos 60 anos, morre o apresentador Gugu Liberato

0
33
Gugu Liberato morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico nesta quarta-feira (20), em sua mansão localizada em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. A informação do óbito foi confirmada pela Band News, através do jornalista Reinaldo Azevedo. Minutos depois, ele negou a informação. Já o apresentador Amaury Jr publicou em seu blog que o estado de Gugu é irreversível.
Gugu estava colocando enfeites de Natal na parte externa da casa, onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina. Levado às pressas ao hospital mais próximo, o apresentador foi internado em estado muito grave. De acordo com as primeiras informações, Gugu teria tido morte cerebral.
A colunista Fábia Oliveira, de “O Dia”, foi informada sobre o óbito na tarde desta quinta-feira, mas em respeito à família, preferiu esperar um comunicado oficial ou que outro veículo noticiasse o fato. A Record TV segue mantendo a morte de seu funcionário em sigilo até que a família chegasse ao hospital e planejou um pronunciamento oficial sobre o falecimento às 21h. Dona Maria do Céu, mãe do apresentador de 90 anos, embarcou nesta manhã, às 10h20, em um vôo da TAM JJ8186 para Orlando, para acompanhar todo o trâmite de perto. Ela chegou ao hospital às 16h. O corpo de Gugu Liberato será transferido para São Paulo, onde o enterro será realizado no Cemitério do Murumbi, o mesmo onde o pai de Gugu foi enterrado.
Presságio?
No início deste mês, a equipe das redes sociais do Power Couple havia publicado uma foto de Gugu informando sobre a até então suposta morte do apresentador. Após enorme mobilização dos internautas em torno da falsa notícia, Gugu foi até o Twitter para desmentir o boato e tranquilizar seus fãs e admiradores.

Reality já gravado 

O reality ‘Canta Comigo’, apresentado por Gugu Liberato, já está todo gravado. A atração estava prevista para ir ao ar como um ‘gravado que simula um ao vivo’ e apenas a final seria efetivamente em tempo real. Diante da trágica morte do apresentador, a coluna ainda não sabe se a Record vai manter o reality ou se haverá reformulações na atração.
Com informações do Meia Hora