Ronda: GOI derruba esquema de drogas delivery em Campo Grande

0

Durante diligências na quarta-feira (12), na região do bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, Investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI) conseguiram localizar um endereço onde funcionava um comércio de tráfico de drogas.

Drogas apreendidas pelo GOI

Os suspeitos estavam em frente ao imóvel quando foram abordados e alguns tentaram correr, porém foram impedidos. Durante busca pessoal, foram encontradas algumas porções de maconha com os mesmos. Imaginando que os agentes não fossem encontrar nada de anormal, o proprietário do imóvel autorizou a entrada dos policiais para realizar uma busca no local, onde foi localizada dezenas de porções de maconha e também de cocaína, além de certa quantidade em dinheiro.

 

Durante entrevista, o grupo tentou ludibriar os agentes dizendo que as drogas que portavam não eram daquele endereço, no entanto, as porções encontradas no imóvel eram idênticas as porções que portavam no momento da abordagem.

 

Quatro homens e uma mulher tiveram a prisão em flagrante homologada pela Autoridade Policial Plantonista pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e permanecem a disposição da justiça. Junto com eles foi apreendido uma motocicleta Honda CG 150, que era utilizada para fazer as entregas em sistema de delivery.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui