Sargento da PM é mais uma vítima da Covid-19

0

Faleceu nesta segunda-feira (09), vítima da Covid-19, o 2º Sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Malk Anderson Valdonado.

O Sargento Malk havia sido internado no último dia 07 de novembro, no hospital da Cassems, em Campo Grande, com o diagnóstico de Coronavírus, precisando ser entubado e após as intercorrências médicas nos dias posteriores a internação, não houve melhora no quadro de saúde e acabou vindo a óbito no dia de hoje (09/11).

 

A ACS emitiu nota de pesar ao militar

“É com pesar que a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) lamenta o falecimento do 2° SGT PM Malk Anderson Valdonado, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (09), em Campo Grande. Ele foi mais um policial militar vitimado pela Covid-19.

Malk foi diretor da ACS entre os anos de 2012 e 2015, e atualmente ocupava o cargo de diretor da AME-MS (Associação dos Militares Estaduais).

Ele ingressou como soldado em 1998 e foi promovido a cabo em 2003. Em 2014, tornou-se terceiro-sargento e, em 2018, foi promovido a segundo-sargento.

Rogamos a Deus para que conforte seus familiares neste momento de dor e tristeza, e receba nosso companheiro em um bom lugar ao seu lado.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui