“Selva Mágica” é destaque na programação de férias do Shopping CG

0

Estabelecimento oferece diversas opções de entretenimento para toda a família

 

As férias de começo de ano estão ainda mais animadas com o Circuito de Férias do Shopping Campo Grande. Uma programação especialmente elaborada para o período garante atividades para toda a família, como passear em um trenzinho pelos corredores, pular em uma piscina gigante de bolinhas ambientada como floresta, se divertir com jogos eletrônicos e até andar de kart a céu aberto no estacionamento.

 

Para começar, ao participar das atividades, a criança recebe gratuitamente o Mapa da Aventura, que mostra de forma lúdica o caminho de todas as opções de lazer infantis disponíveis durante o período. A brincadeira consiste em completar o circuito, formado por Trenzinho, Planet Park, Minicars, Cric Parque, Kart, Cinemark, Selva Mágica e as intervenções espalhadas pelo Shopping.

 

As intervenções são pontos estratégicos distribuídos pelo Shopping em que adultos e crianças podem interagir e tirar fotos para divulgar nas redes sociais com a hashtag #FÉRIASNOSCG. Adesivos em 3D simulam a passagem por uma ponte acima de um rio perigoso ou uma travessia pulando por cima de vitórias-régias, e um painel representa as asas de uma Arara Azul para aqueles que quiserem tirar fotos diante das asas. Para completar, um jogo de xadrez gigante para pais e filhos participarem juntos está localizado no Piso 2, em frente à entrada do Cinemark.

 

E, falando em Cinemark, esta é uma opção que costuma agradar a todos os públicos, com uma variedade de filmes em cartaz, com diversos lançamentos disponíveis. Mais informações podem ser consultadas no site da rede: www.cinemark.com.br.

 

Oficinas lúdicas infantis

 

Oficinas elaboradas especialmente para fortalecer o contato das crianças com a natureza de forma recreativa a partir do dia 26/01. A atividade é gratuita e podem participar crianças a partir de 4 anos, basta fazer presencialmente a inscrição no SAC do Shopping (Piso 1, ao lado da Renner). As vagas são limitadas e as crianças participantes receberão um broche dos animais da selva. As aulas acontecerão no Clube Gourmet, Piso 2, ao lado da loja Camicado.

 

Entre as oficinas disponíveis, estão jardinagem com ervas, em que as crianças aprenderão sobre o cultivo de ervas medicinais e aromáticas com o uso de materiais recicláveis. Ao final, a criança pode levar para casa a mudinha que plantou durante a oficina. Outra opção é a oficina Minha horta orgânica, em que as crianças aprenderão sobre os cuidados básicos de ter uma hortinha, recebendo um kit de mudas de hortaliças como couve, alface e beterraba. Na oficina de repelentes naturais, será a vez de aprender a fazer um repelente natural a partir de ervas como citronela e folha de laranja. Como nas outras oficinas, a criança pode levar o repelente produzido por ela durante a atividade.

 

Confira a programação das oficinas:

 

26/01 (sábado)

16h – Oficina de repelentes naturais

17h – Oficina Minha horta orgânica

 

27/01 (domingo)

16h – Jardinagem com ervas

17h – Jardinagem com ervas

 

02/02 (sábado)

16h – Oficina de repelentes naturais

17h – Oficina Minha horta orgânica

 

03/02 (domingo)

16h – Jardinagem com ervas

17h – Jardinagem com ervas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui