Sem caroneiros: Presidente Bolsonaro diz que não pretende apoiar candidatos a prefeito

O presidente concedeu entrevista de Brasília para Rádio Difusora Pantanal, de Campo Grande. Foto: Carolina Antunes/PR

0

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) afirmou que não pretende apoiar nenhum candidato a prefeito, na eleição deste ano. Ele ressaltou que seu desejo é ficar de fora das eleições municipais.

 

O presidente concedeu entrevista de Brasília para Rádio Difusora Pantanal, de Campo Grande. “Pretendo ficar de fora das eleições municipais, não devo apoiar nenhum candidato a prefeito. Às vezes um vereador pelo Brasil pode ser”, ponderou o presidente.

 

O Presidente destacou que pode “abrir esta exceção” para apoiar candidatos a vereador, porque tem um “carinho especial” pelo cargo, já que começou a sua vida política como vereador no Rio de Janeiro. “No entanto não pretendo apoiar ninguém para prefeitura, isto não quer dizer que não vá apoiar”, ponderou.

 

O apoio de Bolsonaro foi “disputado” na eleição de 2018, tanto que seu partido na época conseguiu eleger governadores, senadores e ampliar bancada federal. Em Mato Grosso do Sul, o PSL colocou dois deputados na Assembleia (Renan Contar e Carlos Alberto David), dois (deputados) na Câmara Federal (Loester Carlos e Luiz Ovando) e a senadora Soraya Thronicke.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui