Sequestrador de suposta ganhadora da loteria estava armado e chegou a ver bilhete premiado

0
Sequestrador de suposta ganhadora da loteria estava armado e chegou a ver bilhete premiado

Mulher de 65 anos, uma das vítimas do sequestro que ocorreu na tarde desta terça-feira (27), no centro de Campo Grande, prestou depoimento e disse que tudo começou quando ela foi encontrar com uma amiga.

Segundo o relato da vítima, ela encontrou com uma amiga que mora na cidade de Bandeirantes, que pediu para ela lhe acompanhar até uma agência da Caixa Econômica Federal, pois tinha ganhado um prêmio na loteria no valor de 17 millhões, onde ela teria até mostrado o bilhete.

As duas seguiram a pé pela Avenida Afonso Pena, quando ao chegarem na Avenida Ernesto Geisel, embarcaram em um carro de aplicativo que estava estacionado. Em determinado momento, o motorista do veículo sacou uma arma e pegou a bolsa da mulher, onde o autor viu o extrato bancário e em seguida foram para a agência da Avenida Afonso Pena, onde a todo momento ele a ameaçava de morte. 

Ao chegar na agência, o suspeito pediu para a vítima fazer uma transferência em uma determinada conta e depois a liberou.

A vítima não soube precisar a marca do veículo, só sabe que é um Retch de cor branca de quatro portas e que o autor era magro e alto.  

Ao chegar na delegacia para prestar registrar o boletim de ocorrência, ela foi orientada a ir primeiramente no banco para tentar um estorno, por conta do horário de funcionamento do banco.  
Após o registro da ocorrência, a polícia não deu mais detalhes sobre o caso.
 



Fonte: Top Mídia News