Serial killer: Homem confessa 5 assassinatos e ocultação de cadáveres

0

Equipes do Batalhão de Policiamento de Choque tomaram conhecimento do crime ocorrido no dia 1º de maio da morte de um Sr. na Vila Nasser e de que o autor (Cleber) ainda estava com Mandado de Prisão em aberto. Foram feitos levantamentos através do serviço de inteligência do Choque e do serviço de investigação da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, relataram que possivelmente o autor estaria na casa de um parente no Bairro Jardim Presidente.

Equipes do Choque se deslocaram até a residência, onde foram recebidos pela Dona da casa, que franqueou a entrada. No mesmo terreno, havia também a casa do filho dela, onde o autor estava escondido. Foi feita a abordagem do homem  e ele foi detido. Em entrevista o suspeito começou a confessar a prática de 5 homicídios, todos com requintes de crueldade, violência e com a ocultação dos cadáveres.

As equipes do Choque começaram a fazer as diligências, junto com policiais civis da Homicídios, encontraram o primeiro corpo, identificado como José Jesus de Souza (44), nascido na Bahia, localizado no Bairro Sírio libanês, no Bairro atrás da Cophatrabalho. O segundo corpo ele informou que estaria no recanto dos pássaros. Ainda estão sendo feitas diligências, junto com policiais da Delegacia de Homicídios, a fim de encontrar os outros corpos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui