Submetralhadora que faz até 30 disparos em poucos segundos é apreendida em condomínio 

0

Uma submetralhadora com alto poder de destruição que chega a disparar rajada de até 30 tiros em poucos segundos foi apreendida nesta terça-feira (27) em condomínio, no bairro Idelfonso Pedroso, na cidade de Dourados. A ação que contou com policiais militares do Grupamento Tático Motorizado do 3º BPM também apreendeu porções de maconha, munições e levou quatro para a cadeia, dentre eles dois adolescentes de 15 e 17 anos. 

De acordo com as informações, policiais foram ao local depois de denúncia de que um grupo fazia uso e venda de droga na área comum do condomínio. Lá, encontraram dois  jovens de 18 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos. Eles estavam acompanhados de uma criança de 4 anos que de perto assistia o ato ilícito. 

Dois apartamentos foram vistoriados com autorização dos proprietários e neles foi encontrada a submetralhadora, além de 28 munições 38, 1,3 quilos de maconha e mais 22 trouxinhas de maconha já prontas para a comercialização.

A submetralhadora URU 9mm apreendida é um armamento de uso restrito das forças armadas e policiais e pode disparar rajadas de até 30 tiros. 

Os autores foram encaminhados ao 2º Distrito Policial sob registro de Associação Criminosa, tráficos e drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

A criança foi conduzida pelo Conselho Tutelar até a delegacia e entregue ao pai que se apresentou posteriormente.

Deixe uma resposta